domingo, 19 de junho de 2016


Sangrando

Abraça-me até que os nossos olhos se encontrem,
Se você me machucar, está bem, amor...
Somente palavras sangrarão de dentro do meu coração,
E eu nunca vou deixar você ir.
Amar você pode ferir-me, às vezes, quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos,
Você pode me manter dentro dos seus sentimentos
Rasgados, abraçando-me até que nossos olhos se encontrem
Afinal amar pode curar.
Amar pode consertar as nossas almas e
É a única coisa que levarei quando morrer,
Onde os olhos nunca estarão fechados,
E o tempo para sempre parado,
Estará tudo bem, amo-te, somente palavras sangrarão
De dentro do meu coração.
Quando eu estiver longe, lembrarei daquele beijo roubado,
Quando eu esperava sangrar em ti.

Cláudio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário