sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Minha poesia é você

Minha poesia é você

Se um dia eu parar de poetizar
A minha atitude não valerá mil palavras...
Então, por qual razão eu pararia de poetizar você?
As poesias mortas jamais mostrarão a pessoa que cheguei a conhecer.
Você sabe que minhas poesias têm o seu cheiro
De violeta hoje, de sândalos, amanhã talvez
Sei que os seus olhos ficam coloridos quando meditas
Solvendo generosos goles de um bom Rosé e embriagando-se de
Poesias vivas que floresceram do meu intimo ser
Os meus versos são pra você
E eternamente clamará aos quatro ventos o que sinto
Por ti.
E se o mundo fosse parar de girar até morrer
Eu ficaria poetizando com você
Observando uma por uma, as estrelas se apagarem lentamente na
Imensidão cósmica nos unindo num canto poético sem fim...
E nós simplesmente morreríamos poetizando sem parar.


Cláudio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário