sábado, 11 de junho de 2022

 

apoesiadesabado. claudioluz

 Retornos num talvez amanhecer


 

Eternas caminhadas, sorrisos nos lábios

Neblinados na manhã, no fim das madrugadas as

Vezes perdidas.

Promessa fez pra não ser ou fazer alguém infeliz,

Entre distâncias e utopias.

Sim, peço perdão ao espelho que me fita,

Entre promessas de fazer-nos felizes nas

Distâncias que talvez não percorra,

Entre sabores que bate em nossos corações, sim.

A distância percebe os meus sonhos que talvez te abrace,

Se assim for permitido.

Não gosto de criar expectativas pra que?

Acontecer o amor é, talvez o nosso amor

Que talvez nos engane nos deixando sem alcovas e luzes tênues,

Que opacas e Brilhantes a nos adornar, entre sonhos...

 

Na paz do seu sorriso

Confesso que amo o seu sorriso

Que expressam luzes como as estrelas,

Talvez encenando nas ribaltas dos meus sonhos

Os doces espetáculos das felicidades,

Que se encerram em nossos corações,

Cheios de afetos que nos faz viver.

Seus olhos são adoráveis e sensíveis,

Às vezes expressam sorrisos enigmáticos,

Transbordando talvez incertezas de um novo

Armistícios, conquistando a paz das nossas almas.

Talvez o seu sorriso esteja em um lugar de descanso,

Num abrigo contra a tempestade.

Talvez seja memória do amor que vai te trazer para casa.

E mesmo que você se perca pelos caminhos, e não saiba o que fazer,

A memória do sorriso vai ver você por dentro.

Vamos amor navegar em um oceano,

Talvez cheio de conflitos,

Cheio de dor Como uma brasa que não aquece,

Quando está frio lá fora,

E alguns ainda dizem que o sorriso é prender,

e outros dizem que é pra soltar.

Se eu tivesse que viver eternamente,

E todos os meus sonhos se tornassem realidade.

Meus sorrisos de amor seriam eternamente seus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário