sexta-feira, 27 de maio de 2016

PORQUE É FINAL DE SEMANA - A POESIA DE CLÁUDIO LUZ

Eu apenas queria

Eu queria apenas que você ficasse comigo,
Para poder te dar e mostrar o que eu poderia ser com você
Mas você não quis,
Preferistes preencher os espaços com o vazio
Que restou dos nossos sonhos.
Quando peguei suas mãos beije seus lábios
Deixei-me levar onde eu te levaria
Para fora de mim, dentro de nós
De nós, de nós.
Você não sabe o que pode fazer um homem apaixonado!
Pode voar sobre o sol
Ir de encontro ao vento
Mergulhar nas águas que já não pertence aos rios
Acreditar no futuro
Delirando sobre o que poderia ser diferente,
Entregando aquilo que você merece
Um amor sem limites...
Não se levante
Não tente me fazer acreditar.
Eu qeria te amar e você não quis
Eu queria que você ficasse comigo
E você apenas não quis.
Eu apenas queria...


Cláudio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário