
A Álcool - Academia de Letras, Cachaças, Onirismo, Outras inutilidades e Lorotas não tem cadeiras, a não ser cadeiras de bar. E nem tem patrono, apenas um Presidente de Honra, a catedrática e apreciadora a decana Heloisa "Longuinha" Alves, que substitui o decano João de Amâncio, que se tornou um imortalicio, democraticamente escolhido pela prerrogativa ditatorial de quem inventou esse troço.
sábado, 30 de março de 2013
segunda-feira, 11 de março de 2013
CHUPE COM MODERAÇÃO
Bar vai vender agora até sorvete de cerveja
Os fiscais da Operação Lei Seca agora vão desconfiar até do motorista que jura ter tomado apenas um sorvetinho. A partir do próximo dia 15, chega a bares do Rio e de São Paulo o sorvete Skol, com apenas 0,12% de teor alcóolico (uma lata de cerveja tem 4,2%), veja na foto. A venda será feita sempre de quinta-feira a domingo 39 pontos daquelas cidades e o produto é proibido para menores de 18 anos de idade. Segundo a Skol, a venda será acompanhada por uma funcionária que vai pedir até o documento de idade do consumidor.
-- A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão” -- afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.
O potinho de 81 gramas será vendido por R$ 5.
O blog adverte: a nova Lei Seca determina o teor zero de álcool no organismo do motorista.
Assinar:
Postagens (Atom)